STR fortalece agricultores de Vacaria com entrega de sementes de milho

STR fortalece agricultores de Vacaria com entrega de sementes de milho

STR treina agricultores de Vacaria com entrega de sementes de milho

Na última quinta-feira, 03 de setembro, o Sindicato dos Trabalhadores e Assalariados Rurais de Vacaria e Muitos Capões (STR) realizou a entrega de 50 sacos de sementes de milho de alta tecnologia para agricultores de Vacaria, dentro das ações do Programa Milho 100% , da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul.

A iniciativa também conta com a entrega de 65 sacos de sementes pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente , ampliando o alcance da ação e beneficiando um número maior de produtores rurais.

O STR tem buscado, por meio de parcerias e da união de esforços com as instituições que atuam no meio rural, contribuir para o fortalecimento da produção e para a melhoria das condições de trabalho e produção dos agricultores.

A ação conta com a parceria da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e da Emater , que, junto ao Sindicato, somam esforços para levar oportunidades e apoiar quem trabalha diariamente e produz no campo.

O presidente do STR, Sérgio Poletto , esteve presente na entrega, representando a entidade e reafirmando o compromisso do Sindicato com os agricultores de Vacaria e Muitos Capões.

O STR agradece à Secretaria da Agricultura, à Emater e a todos os envolvidos pela parceria e pelos esforços conjuntos em favor de quem luta diariamente pela produção e pela permanência do homem e da mulher no campo.

 STR: trabalhando junto com o agricultor, fortalecendo o campo e valorizando quem produz!

Fotos Divulgação Secretaria de Meio da Agricultura de Vacaria